sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Orando pelo conhecimento

 📮 Série: Eu te abençoo

Orando pelo conhecimento da Palavra de Deus vida de Nossos Filhos(as)

Eu abençoo meus filhos, para que a revelação de tua palavra edifiquem suas vidas, que eles amem e vivam direcionados por ela. Oro para terem um coração desejoso de te obedecer, de investir tempo lendo a Bíblia, escrevendo a tua lei na mente e no coração.
.
Eu os abençoo para que andem com firmeza e convicção na integridade dos teus mandamentos, meditando, examinando orando e aprendendo a ouvir tua voz , extraindo o seu ensino, descobrindo verdades ocultas e alimentando–se diariamente  da palavra (João 5:39).
.
Eu os abençoo para que meditem, vibrem e tenham prazer na lei do Senhor e não se deleitem nos caminhos dos pecadores, e assim serem como árvores frutíferas dando seu fruto no tempo certo (Sl 1:1). .

Eu os abençoo para que tenham  profunda reverência e amor por ti e pelos teus mandamentos e isto esteja patente em seu modo de viver. .

Eu os abençoo para que creiam e anseiem pelo que os aguarda na eternidade (1 Coríntios 2:9). Eu abençoo meus filhos para que sejam praticantes da palavra e não  somente ouvintes, enganando-se a si mesmos (Tg 1:22) .
.
Eu abençoo meus filhos para que tenham  o desejo de ver a sua glória declarada entre as nações, e seus maravilhosos feitos entre todos os povos(Sl 2:8, 96:3)
.
Eu abençoo meus filhos para que manejem bem a tua palavra e se apresentem ao Senhor como fieis obreiros (II Tm 2:15 ). Amém!!!
☆☆☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...