quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Intimidade com o Senhor e Oração

 📮Série: Eu te abençoo

Orando por intimidade com o Senhor e oração de Nossos Filhos(as)  
9° Dia

Intimidade com o Senhor e Oração

Pai de amor eu abençoo meus filhos para que busquem o Senhor em primeiro lugar (Mt 6:33) e de todo o coração de toda alma e entendimento e o encontrem, para que como uma terra seca, exausta e sem água, tenham todo o seu ser sedento por ti (Jr: 29.13 e Sl 63:1).

Oro para serem atraídos por seu amor e benignidade, para que te conheçam e prossigam em te conhecer, estando convictos de que sua vinda é certa (Os.6.3).

Eu os abençoo para que o vejam e desfrutem de experiências de bem contigo (Jó 42:5). Para que para que antes de clamarem, o senhor os responda; ainda quando estiverem falando, o senhor os ouça (Is 65:24).

Eu os abençoo para desejarem o céu mais que tudo em suas vidas, entendendo que são peregrinos nessa terra e que um dia voltarão para os braços do pai.

Eu os abençoo para que seu relacionamento contigo não se torne morno, indiferente ou superficial, mas que o fogo do Espírito Santo queime em seu coração e, também, a firme vontade pelas coisas de Deus.

Eu abençoo meus filhos para que tenham uma vida marcada pela prática incessante da oração (Rm 1.9). Para que eles aprendam a orar em todo o tempo no Espírito com todo tipo de orações e súplicas (Ef 6:18)e nunca se darem por vencidos(LC 18.1-8 ).

Eu abençoo meus filhos para que tenham a oração como estilo de vida, tornando–se praticantes da palavra e não somente ouvintes(Tg 1:22).

Que antes de pedirem alguma coisa, possam ofertar a ti o devido louvor e adoração e  assim suas orações sejam como um perfume suave que chega a tuas narinas(Ap.8:3-4).

Eu os abençoo para que encontrem sua alegria no senhor e em toda e qualquer situação (Fp 4:12-13)e  não nas circunstâncias da vida(1Ts 1:6) .

Eu os abençoo para que cumpram com alegria a carreira, e o ministério que receberem do Senhor Jesus, e assim testemunhem do evangelho e da graça do Senhor (Atos 20.24).

☆☆☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...