domingo, 13 de outubro de 2024

Orando pela Fé

 📮Série: Eu te abençoo

Orando pela Fé de Nossos Filhos(as)  
6° Dia



Eu abençoo meus filhos para que a tua palavra seja firmemente confirmada em seus corações e para que a fé deles cresça dia a dia e assim governe a vida deles, crendo no futuro brilhante que Deus preparou para eles (1 Cor 2:9).
.

Eu os abençoo para confiarem em ti em todos os momentos e a olhar para ti buscando a tua verdade, a tua orientação e a tua semelhança. Para que sejam tão fortalecidos na fé que o relacionamento deles contigo suplante tudo o mais,  que eles mantenham-se firmes, inabaláveis e sempre abundante na tua obra.
.
Oro para que eles ao andarem em fé, tenham o teu coração de amor, e que esse amor transborde para os outros, um coração disposto a dar de si mesmo de acordo com sua direção. .

Eu os abençoo para usarem sempre o escudo da fé apagando os dardos inflamados do inimigo, e, assim sejam capazes de permanecer firme na fé e dizer "sou grato para com aquele que me fortalece, a Cristo Jesus, nosso Senhor, que me considera fiel (1tm 1:12).

Eu os abençoo para entenderem que sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam (Hebreus 11:6).
.
☆☆☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...