sábado, 12 de outubro de 2024

Orando pela Santidade

 📮Série: Eu te abençoo

5° Dia
Orando pela Santidade e Sexualidade vida de Nossos Filhos(as)
  

Pai eu abençoo meus filhos para que o desejo de santidade brote em seus corações e eles possam refletir santidade em tudo o que fizerem. Para que sejam moldados à semelhança de Cristo, e que busquem o poder do teu Espírito Santo para capacitá-los a agir de maneira correta. .
Eu oro para que entendam que o viver em pureza propicia integridade e bênção e que a maior recompensa que podemos obter é ver o Senhor. (Salmos 24:3-5) .
Pai eu abençoo meus filhos para terem uma sexualidade santa e saudável de acordo com tua palavra, para se manterem puros para seus cônjuges, escondendo a tua palavra em seus corações  e não se sentirem atraídos pelo pecado, que fujam do mal, da impureza, de pensamentos, palavras e atos pecaminosos, e que sejam impulsionados para o que é puro e santo (ICo 6:18).
.
Eu os abençoo para terem corações desejosos de fazer o que é correto, nesta área e permitirem  que a pureza lance raízes em sua personalidade e guie seus atos. .
Senhor eu os abençoo para que eles não tenham relações pré-conjugais e que eles só se relacionem sexualmente com seus cônjuges, que permaneçam longe de toda impureza e imoralidade sexual que satura este mundo, sendo capazes de entender que aquele que quiser ser amigo do mundo é inimigo de Deus (Joao 15).
.

Eu os abençoo para que sejam livres do todo o espírito de concupiscência que possa tentá-los a cair nessa área. Para que o amor ao Senhor ultrapasse qualquer coisa ou pessoa.
.

Eu os abençoo para que a tua graça os capacite a suportar com perseverança as provações e a permanecerem fiéis ao compromisso de se manterem puros, para receberem a coroa da vida (Tg 1:12, I Tess 4:3-8). .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...