quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Orando pelas escolhas

 📮Série: Eu te abençoo

Orando pelas escolhas de Nossos Filhos(as)
3° Dia

Orando pelas escolhas

Pai, eu abençoo meus filhos para que saibam fazer escolhas sabias e assertivas com a sabedoria lá do alto (Tg 3:17). Que eles recebam a orientação pelo Espirito que vem de Deus e não de sabedoria humana. (ICo.2: 12b). .

Eu os abençoo para refletirem essa sabedoria em seu relacionamento com o próximo. Para terem discernimento e serem firmes em dizer não a tudo aquilo que traga a morte e os afastam do Senhor e sim as coisas de Deus que produzem vida (Pv 16:25), discernido não apenas o bem, mas também o mal, enxergando a verdade com clareza sempre que surgir a tentação e que sejam libertos das armadilhas do inimigo. .

Eu os abençoo para escolherem andar nas veredas antigas, o bom caminho e acharem descanso para suas almas (Jr 6:16), ouvindo sempre a voz do Espirito que diz este é o caminho, andai por ele, e assim  andarem  sempre nos caminhos do Senhor, não  se desviando  nem para direita nem para esquerda (Is 30:21). .

Eu os abençoo para reconhecerem a tua presença em seus caminhos e ouvirem com clareza a tua orientação sobre que direção tomar, tendo um filtro que não deixa dúvidas de que aquela voz é a voz de Deus e possam dizer “eis-me aqui” (Gn 22:1-11).
.

Eu os abençoo para atenderem a sabedoria e terem seus ouvidos inclinados à prudência, observando a discrição e guardando nos lábios o conhecimento (Pv 5:1-2).
.

Eu os abençoo para que escolham usar uma linguagem que te glorifique e tenham  seus corações cheios  com o Espírito e a verdade para que de sua boca fluam palavras de vida e não de morte. Que sejam capazes de ouvirem a si mesmos para que não falem sem pensar (Tg 1:19).
.

Eu abençoo meus filhos para que sejam capazes de desenvolverem  um estilo de vida saudável, escolhendo  alimentação  adequada entendendo que seus corpos são templo do Espirito Santo. I Cor 6:19
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...