terça-feira, 15 de outubro de 2024

Orando pela Caráter

 📮Série: Eu te abençoo

Orando pela Caráter de Nossos Filhos(as)  
8° Dia

Pai, abençoa meus filhos para que sejam bem-aventurados e trilhem com integridade o seu caminho, e andem na lei do Senhor!(Salmo 119:1).

Eu abençoo meus filhos, para exalarem o bom perfume de Cristo e terem seus corações conduzidos ao amor de Deus e a constância de Cristo (2Tess.3:5).

Abençoo meus filhos para serem firmes e inabaláveis na obra do Senhor, entendendo que Nele nada é em vão (ICo.15:58).

Eu os abençoo, para desenvolverem e expressarem em seus relacionamentos o amor, a humildade, gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade à alegria (Gl 5:22 23).

Eu os abençoo, para que a honestidade e a retidão sejam suas virtudes e sua proteção (Sl 25:21). Para receberem o poder do Espirito Santo e assim testemunhem de Cristo em todos os lugares, cumprindo também o seu Ide (Atos 20.24), sendo sal da terra e luz do mundo (At.1:8).

Eu os abençoo para que sejam íntegros e andem com Deus (Gn 6:9) e assim sejam dignos de confiança, responsáveis, compassivos, sensíveis, amorosos e generosos, livres do orgulho, da ociosidade, da indolência, do egoísmo e da luxúria. Para que sejam sóbrios e tenham domínio próprio em tudo que fizerem (1Ts 5:6). .

Eu os abençoo para amarem a justiça, assim como tu a amas e para agir com justiça em tudo que fizerem. (Sl 11:7, Mq 6:8) Para que tenham um espírito dócil e submisso, e que respondam "sim" às coisas de Deus e "não" às coisas da carne, entendendo as consequências de seus atos e conscientes que a vida controlada pela carne só resultará em morte. (Romanos 6:23)

Eu abençoo meus filhos para que sejam a geração que buscam a face do Senhor (Slm 24:6) para que sejam firmes, fortes, corajosos e confiantes que tu Senhor está com eles e nunca os deixará, nunca os abandonará ( Dt.31:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...