segunda-feira, 14 de outubro de 2024

Eu te abençoo

 📮Série: Eu te abençoo

Orando por  Inteligência, Habilidade e trabalho de Nossos Filhos(as)  
7° Dia

Pai, eu abençoo meus filhos para receberem de ti inteligência incomum como destes a Daniel (Dn 5:14). Para que sejam cheios do  Espírito de sabedoria, entendimento, ciência em todo o labor (Êxodo 35:35). .
.
Para que conforme tua palavra (Rm 12:6) eles reconheçam os talentos e habilidades que tu deste a eles e se destaquem em suas profissões tendo  uma boa recompensa financeira e fazendo o que mais gostam, trabalhando com todo o seu coração, como se fazendo para o Senhor e não para homem (Cl 3:23).

Eu os abençoo para que ouçam o chamado que tu tens para vida deles, estejam preparados e não desperdicem o tempo tentando descobri-lo ou que não o percebam.

Eu os abençoo para que o talento deles não seja desperdiçado, diluído pela mediocridade ou utilizado para glorificar algo ou alguém que não seja o Senhor. .

Eu os abençoo para que entendam os planos que o Senhor tem para eles e os cumpram e assim tenham esperança no futuro (Jr 29:11).
.
Eu abençoo meus filhos para terem discernimento quando estabelecer metas para o futuro, e objetividade a respeito do que tu queres que eles façam. .

Para que entendam que foi o Senhor "que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus antes dos tempos eternos (2 Tm 1:9).
.
.
Eu os abençoo para que tudo que aquilo que eles fizerem seja apreciado, bem aceito e respeitado pelas outras pessoas, mas acima de tudo, para que os dons e talentos que tu colocaste neles sejam mais bem expressados para te glorificar (Jr 9:24). .
.
Eu os abençoo para serem mordomos fiéis de tudo que lhe vier a sua mãos para fazerem ou administrarem conforme tua palavra (Mateus 25.14). .
.
Eu abençoo meus filhos para que sejam ensinados do Senhor; e tenham grande paz (Is 54:13). Para que aprendam ouvir o sábio e cresçam em prudência; e adquiram habilidades (Pv 1:5).
☆☆☆☆☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...