terça-feira, 28 de novembro de 2023

Volte para Deus

 Bom Dia

28 de novembro
Leia Isaías 44 21-23 e reflita

Volte para Deus

Volte para mim, pois paguei o preço do seu resgate. Isaías 44:22

Há períodos de nossa vida em que não sabemos onde fomos parar. Sabemos apenas que, de algum modo, nos desviamos do caminho certo. Deus não nos deixou; nós é que afastamos dele.

Felizmente, temos sempre a chance de voltar. Podemos declarar novamente que não existe nenhuma pessoa e nenhuma coisa mais importante para nós que  nosso Senhor e Salvador. Ao contrário do que acontece quando nos afastamos de pessoas, não precisamos nos explicar para Deus. Ele sabe melhor que nós o que causou o distanciamento. E ele nos espera de braços abertos.

A Bíblia diz que nada pode nos separar do amor de Deus (Rm 8:39). Não precisamos nos esforçar para obter sua aprovação, pois ela já nos foi concedida pela graça por meio de Jesus Cristo. Nada do que você fizer levará Deus a amá-la mais (ou menos) do que ele ama agora, neste momento.

Arrepender-se significa "mudar de direção". Peça que o Senhor lhe conceda a preciosa dádiva do arrependimento. Se você escolheu andar por  seus próprios caminhos e perdeu o rumo, volte agora mesmo para Deus. Ele a resgatou e está à sua espera.

🛐 Senhor, perdoa-me o por ter, mais uma vez, deixado as distrações, as preocupações e os envolvimentos desta vida me afastaram de ti.  Tu és meu lar, meu lugar seguro para o qual desejo regressar hoje.

Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 28 de novembro.
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...