sábado, 18 de novembro de 2023

Deus é santo

 Bom dia

18 de novembro
Leia Levítico 11:45; 1 Pedro 1:15-16 e reflita

Deus é santo

Agora, porém, sejam Santos em tudo que fizerem, como é santo aquele que o chamou. Pois as escrituras dizem: "Sejam santos, porque eu sou santo". 1Pedro 1:15-16


A santidade é um dos principais atributos de Deus. Na verdade, tudo a respeito dele pode ser visto sob a luz de seu amor e de sua santidade.

Fomos feitas a imagem de Deus, mas não temos nenhum de seus atributos sem que ele nos conceda. Só viveremos em santidade se estivermos dispostas a nos separar de tudo que é pecaminoso e impuro e pedir que o Espírito nos encha com sua presença.

Moisés disse: "Quem entre os deuses é semelhante a ti, ó Senhor, glorioso em santidade, temível em esplendor, autor de grandes maravilhas?" (Ex 15:11).

Ana, uma serva devota do Senhor, declarou: "Ninguém é santo como o Senhor ; não há outro além de ti, não a Rocha como o nosso Deus!" (1Sm 2:2).

Davi disse: "Honre o Senhor pela glória de seu nome, adorem o Senhor no esplendor de sua santidade" (SL 29:2).

A santidade traz plenitude. Ao aceitar o amor do Senhor, você se torna um vaso no qual ele se derrama. Portanto, não acredite na mentira de que nunca conseguirá ter a santidade descrita na palavra de Deus. Você não conseguirá tê-la sem a ajuda divina, mas com Deus certamente a terá.

🛐 Deus santo, trabalha em meu coração para que eu seja cada vez mais semelhante a ti. Que meus pensamentos, minhas atitudes e minhas ações reflitam tua santidade para aqueles que convivem comigo.

Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 18 de novembro.
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...