segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Seus dias de tristeza terão fim

 Bom dia

13 de novembro
Leia Isaías  60:19-22 e reflita

Seus dias de tristeza terão fim

O Senhor será sua luz eterna;seus dias de lamento chegarão ao fim. Isaías 60:20

Não importa qual é sua bagagem de experiência difíceis do passado, nem há quanto tempo você convive com elas. Ainda é possível se libertar das emoções negativas. E esse tipo de liberdade você só encontra no amor de Deus. Ele é o único que tem poder para realizar uma obra completa de cura emocional em você.

Antes de tudo, é necessário entender que você não precisa viver com dor emocional crônica.  Sei disso porque tive sentimentos negativos todos os dias por mais de trinta anos: depressão, ansiedade, medo,sofrimento, desespero, rejeição e inquietação. Mas Deus me livrou de todas essas coisas, uma por uma. Será que ainda sinto essas emoções de vez em quando? Sim, algumas delas, não todas. Não me sinto rejeitada nem sem amor, porque sou aceita e amada por Deus. Posso me sentir deprimida quando ocorrem coisas deprimentes, ou ansiosa e temerosa em relação a coisas assustadoras que acontecem ao meu redor, mas não vivo dessa forma. Entrego esses sentimentos ao Senhor, e ele me liberta.

Se eu consegui ficar livre das emoções negativas, você também consegue. Nunca é tarde demais para ser liberta. Isso não significa nunca mais sentir receio, ansiedade ou depressão. Significa que, quando coisas ruins acontecerem, elas não controlarão sua vida.

🛐 Senhor, peço que trates de todas as minhas experiências do passado que ainda geram sofrimento e emoções negativas e que me concedas libertação e restauração.

Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 13 de novembro.
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...