sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Planos de bem

 Bom dia 

10 de novembro 

Leia: Jeremias 29:11-14 e reflita 

Planos de bem

" Porque eu sei os planos que tenho para vocês ", diz o Senhor. " São planos de bem, e naode mal, para lhes dar o futuro pelo qual anseiam." Jeremias 29:11

Quantas vezes você olha para si mesma com os olhos de um juiz e declara-se incompetentes inadequada? Quantas vezes se compara com outras pessoas e conclui que está aquém do esperado?

Talvez você se veja pelo prisma de críticas e insatisfações próprias, mas Deus a vê com outros olhos. Ele não enxerga seu passado, mas sim o futuro maravilhoso que preparou para você. E, enquanto somos capazes de ver apenas o que ele já fez por nós, Deus vê tudo que está fazendo e ainda fará em nossa vida.

Aos olhos do Pai, você é uma filha querida e preciosa. A cada dia, ele opera em meio às suas circunstâncias e seus desafios, grandes e pequenos, para torná-la cada vez mais parecida com ele.

Quando sentir-se tentada a alimentar pensamentos negativos a respeito de si mesma e de seu futuro, lembre-se de que você está "em obras" e peça ajuda a Deus para confiar que ele já viu o resultado final e se agradou muito dele.

Em vez de voltar o foco para si, para suas imperfeições e limitações, levante os olhos para o Senhor e louve-o por tudo que há de bom em sua vida.

🛐 Muito obrigada, Senhor, por tudo que já realizasse em minha vida no passado, pela transformação que ainda estás operando em mim no presente e pelos inúmeros plano de bem que tens para meu futuro. Creio em teu poder para me conduzir até o dia em que te verei face a face. ...

Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 10 de novembro.

@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...