domingo, 19 de novembro de 2023

Uma influência positiva

 Bom dia

19 de novembro
Leia Êxodo 20:1-17

Uma influência positiva

Não tenha outros deuses além de mim. Êxodo 20:30

Ao longo deste dia, é quase certeza que você será pressionada a fazer algo contrário a vontade de Deus, expressa em sua Palavra. Talvez a pressão não seja direta e evidente, mas sutil e difícil de identificar.

Certas pessoas ao seu redor talvez procurem convencê-la a fazer as coisas do jeito delas, ignorando os princípios de Deus, aquele que sabe o que é melhor para você. Nesses momentos, Deus lhe estende a mão e oferece ajuda para que você recuse toda ideia ou prática que não é do agrado dele. Ele está disposto a lhe mostrar que você não precisa concordar com outros só para se sentir aceita por eles. Você já é incondicionalmente aceita o seu Pai.

Em vez de transformar a aprovação dos outros em um deus em sua vida, deixando-se influenciar pelas ideias do mundo e cedendo às suas pressões, peça ao Deus verdadeiro que usa em você para ser uma influência positiva no meio em que ele a colocou. Pelo poder do Espírito você é capaz de oferecer compaixão, sabedoria e ânimo  àqueles com quem convive.

🛐 Senhor, o mundo exerce pressão intensa para que eu me conforme aos padrões do nosso tempo e de nossa sociedade. Fortalece-me para que eu busque somente tua aprovação, para que sejas o único Deus em minha vida e para que eu possa influenciar outros de forma positiva. ...

Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 19 de novembro.
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...