A SÓS COM JESUS
3 de julho
A Quem Pertencia a Outra Voz?
O meu Deus enviou o Seu anjo, e fechou a boca aos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dEle; também contra ti, ó rei, não cometi delito algum. Daniel 6:22.
Mike Wilson foi um piloto americano que trabalhou nas avionetas missionárias dos adventistas, na Amazônia brasileira. Ele conta que certa ocasião foi para os Estados Unidos, levando a avioneta para passar pela revisão anual de rotina. Era sexta-feira à tarde, pouco antes do pôr-do-sol, quando Mike começou a cantar alguns hinos preparando seu coração para o sábado. De repente teve a sensação de que havia outra voz cantando com ele na avioneta. Parou de cantar por um momento e sentiu que a outra voz continuava cantando. Sacudiu à cabeça e pensou para si: “Devo estar ficando cansado da viagem, graças a Deus que já estou chegando.”
A avioneta pousou sem maiores complicações, e Mike pôde passar aquele sábado feliz com seus amados, no seu país.
Na semana seguinte, quando foi recolher a avioneta para retornar ao Brasil, o mecânico perguntou para ele: “Você veio do Brasil com essa avioneta? Você deve agradecer a Deus, pois chegou aqui por milagre. Essa máquina está com uma peça completamente quebrada. É humanamente impossível que uma avioneta nessas condições possa ter voado tantas horas.”
Milagres não se explicam, aceitam-se. Mike entendeu que aquela outra voz que cantava com ele na avioneta era, sem dúvida, a voz de um anjo que o acompanhava e o fez chegar são e salvo até seu destino.
Nesta vida, meus amados, viajamos já muitas horas e a viagem pode muitas vezes tornar-se cansativa e perigosa. O inimigo está procurando levar tristezas, lágrimas e morte aos filhos de Deus. Quem sabe, neste momento, você está sentindo em sua própria carne o que está lendo. Talvez hoje seu coração esteja ferido e seus olhos derramem lágrimas, mas lembre-se: em momento algum você está sozinho, os anjos do Senhor estão aí, invisíveis mas cumprindo a sua missão de proteger ou de consolar os filhos de Deus.
Quantas vezes você já foi um Mike em perigo e nem sequer percebeu sua situação. Cada minuto de nossa vida é um permanente milagre: o ar que respiramos, a chuva que cai para regar a terra e prover o pão, O sono que recupera nossas forças, o sol, que depois de uma noite de trevas chega trazendo nova vida e muita esperança. Tudo é um milagre permanente. As mãos dos anjos, nos abrem os caminhos, vão tirando as pedras e os espinhos de nossa frente, vão fechando a boca dos leões e mostrando-nos diariamente o amor infinito de Deus.
Por que duvidar então, quando um dia, o sol não brilha com a mesma intensidade? Por que lamentar quando a noite esfria mais do que o normal? Em meio à dor cante, louve o nome de Deus, e sentirá que existe Alguém mais, cantando com você!
MEDITAÇÃO BULLÓN
MEDITAÇÃO DIÁRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário