quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Ezequiel 8 Comentário

Lendo a Bíblia de Gênesis a Apocalipse 

Leitura Bíblica : Ezequiel 8

Comentário: Eric Bates

As visões de Ezequiel acerca da idolatria incluíam a todos – homens e mulheres, povo e líderes, ídolos e deuses de todas as regiões. A idolatria se espalhara por toda a Jerusalém e até mesmo pelo interior do Templo. É importante notar que nessas visões da idolatria de Judá, esses adoradores de ídolos nunca diziam que Deus não existia. Na verdade, o povo de Judá e seus líderes reconheciam a sua existência, mas negavam sua relevância em suas vidas.

O mesmo pode ser dito de nós, às vezes. Professamos, nominalmente, nossa fé e raramente questionamos a existência de Deus ou Seu cuidado por nós. No entanto, quando enfrentamos problemas – uma doença grave, dificuldades financeiras devido a cortes nas horas de trabalho, desemprego ou problemas em nossos relacionamentos – nosso comportamento, muitas vezes, nega o que professamos. Agimos como aqueles que não confiam no Senhor.

Mas aqui estão boas notícias: Deus quer nos ajudar e tem todo o poder no céu e na terra para fazer isso! Você e eu podemos confiar nele acima de tudo. Amém.

Pr. Eric Bates

Diretor dos Ministérios da Família na Associação da Carolina, EUA.

#rpsp #palavraeficaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...