quarta-feira, 29 de julho de 2020

Provérbios 28 Comentário

Lendo a Bíblia de Gênesis a Apocalipse 
Leitura Bíblica : Provérbios 28
Comentário: Joe Sloan

Quem repreende o próximo obterá por fim mais favor do que aquele que só sabe bajular” (v. 23 NVI). É difícil acreditar nessas palavras, na cultura em que vivemos.

Sendo honesto comigo mesmo, tenho que admitir que sou repreendido todos os dias, quando estudo a Palavra de Deus. A Bíblia está cheia d
e palavras de sabedoria que me edificam, mas ela também me corta profundamente, porque com frequência desejo seguir caminhos contrários à Palavra de Deus. Quando paramos para pensar, entendemos que pelo fato de sermos pecadores, as justas palavras de Deus irão nos ferir repetidas vezes.

Deus é um amigo de verdade que não me lisonjeia com Suas palavras, um amigo que quer o melhor para mim. Ele constantemente deseja me refinar para que eu esteja apto para o céu. Sou eternamente grato pela maneira como Ele trabalha comigo.

John Huynh
Hope Channel , Inc.

#rpsp #ebiblico #palavraeficaz
#rpsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...