domingo, 5 de julho de 2020

Agenda de Oração- Dia 5 de julho

📮Agenda de Oração Diária

5 de julho
O novo céu e a nova terra
Leia em sua Bíblia: Apocalipse 21.1-8

 📖   Disse-me ainda: "Está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem tiver sede, darei de beber gratuitamente da fonte da água da vida. Apocalipse 21:6
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
DESAFIOS

💡Examine a sua vida  à luz da Bíblia. Depois de ler, coloque em prática o que a Palavra de Deus diz em Apocalipse 21.1-8
•Lute para vencer o mal; ame a Deus, ame a volta de Jesus, ame a igreja, ame o mundo perdido. Testemunhe de Jesus com sua vida e com suas palavras, sirva a Deus. Persevere em fazer a vontade de Deus.

🛐Motivos da oração
• Ore para que o Espírito Santo lhe abra os olhos para ver o que Deus quer que veja e compreenda em Apocalipse 21:1-8
• Ore pela sua salvação, pela salvação da sua família e amigos...
•Agradeça a Jesus Cristo que pelo Seu sangue nos comprou para Deus e nos livrou da morte eterna...
•Louve sempre a Deus por ter concedido a salvação através de seu filho Jesus Cristo...
                        ✍
Estas palavras são fiéis e verdadeiras – Cristo torna bem claro que Suas palavras são verdadeiras e que podemos crer no que é prometido por Ele. Sua Palavra nunca falhou, e nunca falhará.
"Aquele que estava assentado no trono disse: "Estou fazendo novas todas as coisas! " E acrescentou: "Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança".
"Disse-me ainda: está cumprido: Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem tiver sede, de graça lhe darei a beber da fonte da água da vida.
Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho". Apocalipse 21: 5-7
@moracao @jespiritual #agendadeoração #oração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...