segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Quando penso sobre a onisciência de Deus

🛐 M o m e n t o  d e   O r a ç ã o

DIA 1
Uma oração sobre ser reconhecido - Quando penso sobre a onisciência de Deus

Meu Deus Extraordinário, 

Admito que é difícil, mas confesso que às vezes me sinto anônimo, como se ninguém soubesse quem eu sou ou se importasse comigo. 

Certos dias sinto-me abandonado e sozinho, mesmo no meio de uma multidão. Outras vezes, em horas de estresse, sinto-me perdido. 

Nessas ocasiões preciso me lembrar da poderosa afirmação de Davi no salmo 139. Pai, o senhor sempre me conheceu. O senhor sabe tudo sobre mim – minha história inteira, desde a minha concepção até o meu futuro; meu DNA; meus dons e habilidades; meus pecados e defeitos; meus desafios, fracassos e sucessos; meus pensamentos, desejos e sonhos. E o senhor sempre sabe onde estive, estou e estarei. 

Não estou perdido, fui encontrado. Não estou abandonado, sou querido. Não sou anônimo. E como diz Davi “O senhor vai à minha frente e me segue” – meu sempre presente aliado e amigo.

Obrigado, Pai, por me criar, amar, observar, guardar e guiar. Eu sou reconhecido; sou amado; sou seu. 

Ó senhor, o senhor examina meu coração e sabe tudo a meu respeito. 
Sabe quando me sento ou me levanto. Conhece os meus pensamentos mesmo quando estou distante. Me vê quando trabalho e quando estou em 
casa. Sabe tudo o que eu faço. Sabe o que eu vou dizer antes mesmo de eu falar. O senhor vai à minha frente e me segue. Põe a sua mão abençoada na minha cabeça. Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim, grande demais para que eu o compreenda! Salmos 139:1-6
/365 orações para dormir melhor de: David  Veerman/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...