quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Oração sobre confiar nos outros

🛐 Momento de Oração

DIA 2 
Oração sobre CONFIAR NOS OUTROS 

QUERIDO SENHOR, 

Ando tão ansioso que não consigo mais confiar em ninguém. Hoje me prometeram algo e pensei: “Até parece… Isso nunca vai acontecer!”.

Não quero ser uma pessoa cínica ou cética, Senhor. Todo mundo é pecador – as pessoas não são perfeitas, eu não deveria esperar que o fossem. Mais cedo ou mais tarde cada parente, amigo, vizinho, colega de trabalho e outros vão me decepcionar. Espero ser compreendido e perdoado quando deixo de cumprir algo que prometi ou quando falhei e caí, e devo oferecer a mesma compreensão e o mesmo perdão aos outros. Minha falta de confiança prejudica meus relacionamentos porque me  mantenho distante emocionalmente. Quero ser alguém amoroso, e o Senhor me diz que o amor “nunca perde a fé”. Então, quando os jovens agirem de acordo com sua idade, ajude-me a entendê-los. Quando pessoas imperfeitas e finitas agirem de modo negativo, ajude-me a enxergá-las com os seus olhos e a perdoá-las. E quando for magoado repetidamente, dê-me força para superar “todas as circunstâncias”. Quero confiar de novo nos outros.

O amor nunca desiste, nunca perde a fé, sempre tem esperança e supera
todas as circunstâncias. I CORÍNTIOS, 13:7
Fonte:
365 orações para dormir melhor de: David  Veerman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...