sábado, 29 de setembro de 2012

Palavra Eficaz-Isaías 55:7


Meditação Diária
A Maior Mudança Possível

Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar(Isaías 55:7).

Quando alguém se converte ao Deus vivo, um maravilhoso milagre realmente acontece: uma completa e instantânea mudança na direção de sua vida. Se antes lutava para desfrutar a vida e obter fama e dinheiro, a pessoa convertida passa a trabalhar tendo em vista um alvo fora do âmbito deste mundo. Agora é guiado por uma mão invisível; antes decidia seu próprio caminho ou se adaptava ao meio circundante. Do ponto de vista racional, isso é absurdo; está além de nossa compreensão: a conversão a Deus é de fato um milagre.

Que tremendo poder é necessário para fazer alguém parar na trajetória de uma vida inteira e virar na direção oposta! Esse poder é uma Pessoa: Jesus Cristo, o Filho de Deus, que veio do céu e Se tornou Homem. Cristo Jesus é o Cordeiro do sacrifício que o próprio Deus providenciou para morrer pelos pecadores na cruz do Calvário: “Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo” (João 1:29).

Se formos honestos conosco mesmos, admitiremos que somos culpados diante de Deus. De tempos em tempos, nossa consciência grita e nos alerta desse fato. Quem, conhecendo sua situação desesperadora, crê no Senhor Jesus como o “Cordeiro de Deus” experimenta a maior mudança possível na história humana. Recebe o perdão dos pecados e de pecador destinado à ira se torna filho de Deus! 

Experimente Jesus através da leitura e meditação diária da Palavra de Deus, desfrute de suas promessas e tenha uma vida  renovada e vitoriosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...