terça-feira, 26 de setembro de 2023

Louve continuamente

 Bom dia

26 de setembro
Leia Salmo 18:1-3 e reflita

Louve continuamente

O Senhor é minha rocha, minha fortaleza e meu libertador [...]. Clamei ao Senhor que é digno de louvor, e ele me livrou dos meus inimigos. Salmo 18:2-3

No dia em que Deus libertou Davi de seus inimigos ele adorou a Deus antes da vitória com as palavras do Salmo 18. Davi não esperou o momento de triunfo, a resposta a oração. Adorou a Deus enquanto esperava pela vitória. Precisamos fazer o mesmo.

Deus quer que o adoremos com todo o nosso ser. Quando você exaltar a Deus dessa maneira, falando do seu amor, adoração, afeição, devoção, paixão, respeito, admiração e reverência a ele, certamente verá mudanças extraordinária em sua vida.

A escolha de adorar em qualquer circunstância sempre será seu maior ato de amor a Deus. Se escolher não louvar nem adorar a Deus enquanto as coisas não acontecem de acordo com seus próprios desejos ou enquanto suas orações não são respondidas, você perderá o que o Senhor quer fazer em sua vida.

Adore o Senhor o tempo todo porque ele é sempre, a cada momento do dia, digno de sua adoração.  Que o louvor a ele esteja continuamente em seu coração e em sua boca. Em breve você não conseguirá deixar de adorá-lo.

🛐 Senhor, tu és sempre digno de adoração e louvor. Quero adorar-te em meio às lutas antes mesmo de receber a Vitória, pois sei que quando ando contigo sempre sou vencedora. ...

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 26 de setembro
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...