sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Inspiração para louvar

 Bom dia 

8 de setembro
Salmo 103

Inspiração para louvar

Todo o meu ser louve o SENHOR. Salmos 103:22

Quando quiser um grande incentivo para louvar, releia todo o salmo 103. Abaixo estão alguns versículos para despertar seu interesse.

•Ele perdoa todos os meus pecados e cura todas as minhas doenças (v.3).
• Ele me resgata da morte me coroa de amor e misericórdia (v.4)
• Ele enche minha vida de coisas boas; minha juventude é renovada como a águia! ( v. 5 ).
•O SENHOR faz justiça e defende a causa dos oprimidos ( v. 6 ).
• O SENHOR é compassivo e misericordioso, lento para se irar e cheio de amor (v. 8).
•Não nos acusará o tempo todo, nem permanecerá irado para sempre ( v. 9 ).
Não nos castiga por nossos pecados, nem nos trata como o merecemos ( v. 10 ).
•De nós ele afastou nossos pecados, tanto como o Oriente está longe do Ocidente ( v. 12 ).
•O SENHOR é como um pai para seus filhos, bondoso e compassivo para os que o temem. (v. 13 ).
• O amor do SENHOR por aqueles que o temem dura de eternidade a eternidade ( v. 17 ).

🛐Senhor, todo o meu ser louva teu santo nome; que eu nunca me esqueça de tuas muitas bênçãos!

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 8 de setembro
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...