terça-feira, 31 de outubro de 2023

Sou tua serva

 Bom dia

31 de outubro
Isaías 6:1-8 e reflita


Sou tua serva

Então ouvir o Senhor perguntar: "Quem enviarei como mensageiro a este povo? Quem irá por nós?". E eu respondi: "Aqui estou; envia-me". Isaías 6:8

Você é serva de Deus, e ele é um Senhor bondoso. Saber disso gera na alma o anseio por ser usada para cumprir a missão que ele lhe dá. Com a ajuda dele, você pode lançar fora todos os seus medos e sujeitar sua vida e seus sonhos a ele, certa de que os planos dele para você são sempre melhores que qualquer coisa que você poderia imaginar.

Quanto mais você servir ao Senhor, maior será seu desejo de fazê-lo sorrir e de refletir a luz dele para o mundo de trevas.

Seu corpo é um vaso de barro, mas Deus pode enchê-lo com maravilhosos tesouros para mostrar o poder incomparável dele em sua vida (2Co 4:7). Peça a Deus que ele a use como recipiente para derramar a verdade e o amor dele na vida de todos com quem você convive. Coloque-se à disposição dele.  Há uma grande colheita a ser realizada, mas os trabalhadores são poucos (Lc 10:2). Declare-se obreira do reino, serva do trono divino. E que no seu coração sempre diga em alta voz: "Aqui estou, envia-me!".

Senhor amado, sou tua serva. Estou à tua disposição para realizar todo o trabalho que já planejaste para mim. Alegro-me em saber que posso contribuir para avançar teu reino, refletir tua luz e derramar tua graça e teu amor na vida daqueles que ainda não te conhecem .

Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 31 de outubro .
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...