terça-feira, 24 de outubro de 2023

Seus planos e o propósito de Deus

 Bom dia

24 de outubro
Leia Provérbios 19:20-21 e reflita

Seus planos e o propósito de Deus

É da natureza humana fazer planos, mas o propósito do SENHOR prevalecerá. Provérbios 19:21

Embora seja natural e prudente fazer planos, pode acontecer de Deus mudar esses planos conforme os propósitos dele.

Há momentos em que, em vez de correr atordoadamente fazendo planos intermináveis, é necessário desacelerar. Talvez você tenha a impressão de que, se conseguir prever todas as contingências e controlar todas as variáveis, as coisas correrão bem, e sua vida não terá contratempos.

Na verdade, porém, a vida  bem-sucedida é aquela que está debaixo do controle de Deus. Ele sabe o que é melhor, e não você. Sua parte é confiar na bondade e perfeição dos planos divinos.

Entregue seus planos ao Senhor. Sem dúvida, você precisa trabalhar e se organizar, mas ele deve controlar sua agenda e suas prioridades. Pergunte: "Para onde desejas me conduzir hoje, Senhor? O que deseja realizar neste dia? Quero participar de teus planos".

Você encontrará  paz e satisfação e terá uma vida verdadeiramente bem-sucedida à medida que sujeitar seus planos aos propósitos do Senhor.

🛐 Pai de amor, deposita em tuas mãos minha ansiedade a respeito do futuro e meu desejo de controlar cada detalhe do dia. Mostra-me para onde desejas me conduzir hoje, para que meus planos estejam inteiramente alinhados com teus bons propósitos.

Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 24 de outubro .
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...