quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Quatro verdades para combater a dúvida

 Bom dia

19 de outubro

Leia Salmos 94:17-19 e reflita

Quatro verdades para combater a dúvida


Quando minha mente estava cheia de dúvidas, teu consolo me deu esperança e ânimo. Salmos 94-19

A palavra de Deus nos fornece armas poderosas para combater a dúvida. Lance não delas sempre que precisar:

•Quando sentir-se fraca e duvidar que é capaz de lidar com algo que está enfrentando.
"Posso todas as coisas por meio de Cristo, que me dá forças" (Fp 4:13)
• Quando sofrer uma tragédia e parecer ser impossível superá-la.
"E sabemos que Deus faz todas as coisas cooperarem para o bem daqueles que o amam e que são chamados de acordo com seu propósito" (Rm 8:28).
• Quando tiver medo e incertezas a respeito do futuro.
"O perfeito amor afasta todo medo" (1 Jo 4:18).
• Quando tiver dúvidas se Deus responderá às suas orações.
"Vocês podem pedir qualquer coisa em meu nome, e eu o farei, para que o Filho glorifique o Pai. Sim, peçam qualquer coisa em meu nome, e eu farei!" (Jo 14:13-14).

Se vierem dúvidas, não se afaste de Deus, imaginando que ele está decepcionado com você. Aproxime-se dele para que sua fé seja fortalecida.

🛐 Senhor, tu sabes que, por vezes, minha mente fica cheia de dúvidas e apreensões. Peço que me dês convicção de tua verdade e renove as minha esperança e meu ânimo para que eu continue a te seguir fielmente.

Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 19 de outubro .
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...