quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Renovação

 Bom dia

12 de outubro
Leia Apocalipse 21:1-7 e reflita

Renovação

E aquele que estava sentado no trono disse: "Vejam, faço novas todas as coisas!"
Apocalipse 21:5

Por vezes, somos libertas do passado, mas não conseguimos ver um futuro para nós. Foi o que aconteceu comigo.

Não queria ser ingrata por tudo que Deus havia feito por mim, mas uma noite chorei perante ele, dizendo: "Senhor tu me deste esperança, paz e vida eterna, e sou grata a ti. No entanto, minha vida não passa de uma amontoado de cacos, espalhados por toda parte, e alguns faltando. Como poderão ser colados novamente? É tarde demais para mim?"

Deus veio ao meu encontro naquela noite e disse: "eu sou o Redentor. Redimo todas as coisas. Faço novas todas as coisas. Seja o que for que você tenha perdido, eu restaurarei. Além de curá-la, posso torná-la útil.

Suas palavras me encheram de esperança. Essa redenção não ocorreu da noite para o dia. Ocorreu passo a passo, à medida que aprendi a caminhar na luz do Senhor — completamente submissa a ele a seus caminhos — e permiti que ele me levasse a lugares aonde eu não podia ir sozinha.

Não é maravilhoso saber que, quando olhamos para as partes fragmentadas de nossa vida, o Senhor vem ao nosso encontro onde estamos e diz: "Tenho todos os cacos de sua vida nas minhas mãos. Se você olhar para mim, e me seguir, eu os ajuntarei. E mais: tenho bons propósitos para você!

🛐 Graças te dou, Pai, pela restauração e renovação que promoves continuamente em minha vida. Enche-me de esperança, perspectiva para o futuro e confiança em teus bons propósitos para mim.

Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 12 de outubro .
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...