sábado, 7 de outubro de 2023

Ore por nosso país

 Bom dia

7 de outubro
Leia 2Crônicas 7:12-16 e reflita

Ore por nosso país

Se meu povo, que se chama pelo meu nome, humilhar-se e orar, buscar minha presença e afastar-se de seus maus caminhos, eu o ouvirei dos céus, perdoarei seus pecados e restaurarei sua terra . 2 Crônicas 7:14

Orar por nosso país deveria ser uma de nossas prioridades. O pecado em nossa terra convida o juízo de Deus. Deus tem sido removido de tudo — escolas, prédios públicos, até da decoração de Natal. Deus é zombado, Jesus é diminuído, e os cristãos são desprezados por pessoas hostis ao evangelho.

Nós, o povo de Deus, somos chamados a nos humilhar e orar. Estamos na situação atual porque pessoas não oraram. Sim, muitos certamente oraram, e graças a Deus que o fizeram, ou não teríamos às bênçãos que temos hoje. Mas as coisas ficaram muito piores se a igreja não acordar para o chamado de Deus para intercessão por nosso país.

É de esperar que aconteçam calamidades em nossa terra quando há pecado desenfreado e idolatria. Quando as pessoas adoram ídolos, Deus diz: "Vão e clamem aos deuses que vocês escolheram! Que eles os livrem neste momento de angústia!" (Jz 10:14). Ele ainda não fez isso porque é cheio de graça e misericórdia, paciente tardio em irar-se. E ele continua a responder as súplicas daqueles que estão orando por esta nação.

🛐 Senhor tem misericórdia de nosso país. Há tanta idolatria, cobiça, corrupção, e maldade por toda parte. Dá-me ânimo para orar e mostra-me como tens agido com bondade e nos poupado de coisas ainda piores. Fala ao coração de nossos governantes e dirige-os aos teus caminhos.

Fonte! Meditações Diária -  Bom dia! 2 - Stormie Omartian - 7 de outubro .
@moracao #bomdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...