domingo, 16 de maio de 2021

Mateus 18 Comentário

 Lendo a Bíblia de Gênesis a Apocalipse 

Leitura Bíblica : Mateus 18

Comentário: Leo Van Dolson, Jr.

Para muitos de nós a vida é muito ocupada, uma luta diária apressada. Temos muitas prioridades a considerar e muitas vezes temos que correr para alcançar nossos objetivos. Se pudermos desenvolver uma visão das prioridades da vida mais descomplicada, como as crianças, seremos muito mais capazes de nos envolver com as coisas de Deus. Isto não é um apelo à infantilidade, mas um convite à simplicidade como a de Jesus, mais facilmente observada em crianças pequenas. Para muitos de nós, a vida é muito ocupada, uma luta diária apressada. Jesus nos exorta a voltar a uma vida de confiança, inocência, conformidade e satisfação muito mais simples e afetada.

Precisamos verificar se nosso estilo de vida não está encorajando esposo(a), filhos, amigos, colegas, membros da igreja a misturar sua fidelidade a Deus com os prazeres deste mundo. Que coisa terrível será no dia do julgamento ter contribuído para a perda espiritual de uma pessoa. Se você está em posição de liderança, os riscos e a responsabilidade de enganar os outros é ainda maior.

Quando Jesus falou de perdoar os outros “setenta vezes sete”, Ele estava falando de uma contínua disposição para perdoar. Ao levarmos em consideração o número de vezes que Deus está disposto a nos perdoar, devemos, também nós, demonstrar um espírito de perdão para com todas as pessoas.

Leo Van Dolson, Jr.,

Califórnia, E.U.A.

#rpsp #palavraeficaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...