quarta-feira, 17 de junho de 2020

Salmos 137 - Comentário

Lendo a Bíblia de Gênesis a Apocalipse 

Leitura Bíblica : Salmos 137
Comentário: Lori Futcher

Eu não sei o que é ser prisioneiro em uma terra estrangeira, mas sei o que é estar com saudades de casa.

Enquanto servia como estudante missionária, passava muitas horas relembrando, com minha melhor amiga, sobre a minha casa nos Estados Unidos. Gostávamos de fazer canções sobre nossa pátria e ver aviões decolando ao por do sol, imaginando que um dia seríamos nós indo para casa.

Às vezes eu sinto o mesmo tipo de saudade do céu. Anseio me reunir com minha mãe, restaurada à sua saúde integral, liberta do mal. Na verdade, talvez eu realmente saiba o que é ser um prisioneiro em terra estrangeira, pois certamente este mundo não é minha casa. Às vezes, meu desejo por um mundo melhor é tão intenso, que me sinto totalmente desanimada e presa aqui no Planeta Terra.

Mas, como este salmista, que tem medo de esquecer sua terra natal, eu prefiro estar com saudades do céu do que ligada a este mundo. E você?

Lori Futcher
Escritora e Editora
Cleveland, Tennessee, Estados Unidos

Lori Futcher
Escritora e Editora
Cleveland, Tennessee, Estados Unidos
#rpsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...