sexta-feira, 15 de maio de 2020

NÃO TENHA MEDO

🔆COM DEUS AO AMANHECER

" NÃO TENHA MEDO, Jesus disse que sempre estaria ao seu lado te ajudando. "
➖➖➖➖➖➖➖➖

📝Jesus sempre disse que estaria ao lado dos Seus filhos em todos os momentos, fossem eles bons ou não. O que me leva apensar que não existe mal algum que possa me deixar temeroso, até porque o Cristo que pode todas as coisas sempre vai está ao meu lado.

Não sei quais são seus motivos para duvidar ou ter medo nesse momento. Mas o que eu sei é que a promessa de Cristo continua viva quando Ele diz: "Não temas porque eu sou contigo" (Isaías 41:10), Ele disse que iria e Ele está sim bem ai do seu lado dando a força necessária para que você enfrente os problemas que te deixam sem chão.

Agora cabe a você e a mim acreditar que Ele está sim ao nosso lado, porque quando damos espaço a Jesus Ele faz coisas maravilhosas ao nosso favor.

☀ Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...