terça-feira, 12 de maio de 2020

Desanimado?

🔆 COM DEUS AO AMANHECER

" Deus, alcançe cada pessoa que precisa ler essa mensagem... "

➖➖➖➖➖➖➖➖

📝Essa é uma mensagem de Deus para você que está se sentindo sem forças, desanimado, sem esperanças e cansado da espera, um novo dia amanheceu e com ele a esperança, o milagre da vida acontece todos os dias, Deus está dizendo nessa manhã, vamos filho, Eu estou contigo, vai dar tudo certo...

Não importa como está sua situação, apenas creia, levante-se e tente novamente, tente quantas vezes forem necessárias, seja persistente em oração, não desista dos seus sonhos, acredite nas suas metas, confie que Deus vai te ajudar a realizar tudo aquilo que colocou em seu coração, porque Ele vai, Ele está dizendo nessa manhã: Eu estou cuidando dos seus sonhos, confie em Mim filho(a).

😇 Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...