segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Isaías 38 Comentário:

Lendo a Bíblia de Gênesis a Apocalipse 
Leitura Bíblica : Isaías 38
Comentário: Melodious Echo Mason

Em resposta à misericórdia de Deus, Ezequias canta uma canção de louvor. É também uma canção que todos aqueles a quem Deus resgatou podem cantar hoje: “Meus dias estavam contados, mas você recuperou a minha saúde e me fez viver . Eu estava em grande amargura, mas você amou a minha alma e me livrou da cova. Você lançou os meus pecados para longe; por isso eu te louvo. Aqueles que morrem não pode louvá-lo. São os vivos que lhe louvam, querido Deus. Muito obrigado por me permitir permanecer mais tempo entre os vivos” (Minha paráfrase dos versículos 10, 16-19).

Vivemos em um mundo onde o Grande Conflito é enfurecedor e todos somos feridos nessa batalha entre o bem e o mal. Porém Deus não nos abandonou e está disposto a atender a nossas súplicas (ver 2Cr 7:14).

Alguns de nós precisamos de cura física, mas todos precisamos de cura espiritual. Não percamos tempo, nos humilhemos, oremos e coloquemos em ordem nossa vida e nossa casa. Oremos pessoalmente e como igreja para que Deus estenda os nossos dias, conceda-nos mais tempo para louvar o Seu nome e levar a Sua verdade a outros. Ele certamente atenderá a nossa oração, pois está voltando e não quer ver ninguém perdido.

Melodious Echo Mason
#rpsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...