segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Deus tremendo e poderoso,

 🌤 COM DEUS AO AMANHECER

📖"Responde-me quando clamo, ó Deus da minha justiça; na angústia, me tens aliviado; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração." Sal 4: 1

📝 Davi escreveu o Salmo (4) quando fugia de Absalão, seu filho. No entanto, ele mostrou muita segurança no Senhor. Mesmo na sua angústia ele pôde agradecer ao Senhor, reconhecer a Sua misericórdia. Ele estava vivendo em tempos extremamente difíceis, e mesmo assim o seu coração estava alegre e confiante no Senhor, mais do que nos tempos de bençãos.

"Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança." Geralmente, quando estamos passando por aflições, não conseguimos nem pregar os olhos durante a noite, por causa da preocupação que ocupa nossa mente. Mas Davi confiava tanto no Senhor que deitava na cama e logo dormia, mesmo com os inimigos que o cercavam, mesmo com as angustias em seu coração, nada tirava de Davi a sua segurança no Senhor.

O nosso Deus é tremendo e poderoso, merecedor de nossa total confiança.
Se ainda não conseguimos confiar dessa maneira, é isso que devemos buscar.
Peça isso ao Senhor em suas orações, principalmente quando estiver passando por momentos difíceis, entenda que o Senhor permite que eles venham para fortalecer nossa fé e confiança nEle. Deus é contigo em todo tempo!
Creia!
Leia a bíblia!

🙏Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...