quarta-feira, 9 de junho de 2021

Marcos 14 Comentário

 Lendo a Bíblia de Gênesis a Apocalipse 

Leitura Bíblica : Marcos 14

Comentário: Jim Ayer

No Getsêmani, o quase insuportável peso do pecado tornou-se tão pesado que Jesus não conseguia enxergar vida além da morte no Calvário. Que pensamentos terríveis devem ter passado por Sua mente! Como: “O pecado é tão ofensivo a meu Pai a ponto de Nos separar para sempre?” Sua alma estremece diante de tal pensamento. Nunca, desde os tempos eternos, a Divindade havia experimentado um momento de separação entre Eles, até este instante.

Pai, “Afasta de mim este cálice” (v. 36); Pai, “Afasta de mim este cálice” (v. 39). Qual cálice? O cálice da separação do Pai. Você consegue, em sua imaginação, ouvir as palavras que saem de Sua trêmula boca? “Pai, por favor, eu estou com muito medo. Não posso suportar o pensamento de estar separado de Ti para sempre. Mas eu amo a humanidade, minha família terrena, de tal maneira que estou disposto a desistir de ser Deus, se necessário, a fim de salvá-los. Eu escolhi correr o risco da morte eterna a perder um só ser humano. Pai, “Que a Tua vontade seja feita!”

Você já descobriu o quão incrivelmente especial você é para Deus, a ponto de fazer tão profundo sacrifício em teu benefício?

Jim Ayer

Vice-presidente da Rádio Mundial Adventista

#rpsp #palavraeficaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...