sábado, 4 de abril de 2020

Salmo 62 Comentário

Lendo a Bíblia de Gênesis a Apocalipse 
Leitura Bíblica : Salmo 62
Comentário: Stephanie Sheehan

Assim como aconteceu com Davi, tempos difíceis virão sobre nós ao longo de nossas vidas. Podem ser adversários astutos, dificuldades de saúde, problemas financeiros, tristezas, tragédias ou orações aparentemente não respondidas. A mais poderosa mensagem deste Salmo é que somente Deus é a nossa salvação espiritual e física.

Escolha humildemente e confiantemente confiar nEle. Espere nEle com calma e em paz. Lembre-se e conte aos outros acerca de Sua fidelidade no passado. Proclame Seus atributos para o universo de modo que todos o vejam declarar que Deus é a sua Salvação, a sua Rocha e a sua defesa.

Querido Senhor, ajuda-me a acreditar em Ti como eu deveria. Ajuda-me a reivindicar o cumprimento das Tuas promessas e a apossar-me delas pela fé. Ajuda-me a esperar confiantemente o momento certo das Tuas promessas se cumprirem em minha vida. E ajuda-me a permanecer firme e inabalável em Tua presença, protegido por Tua misericórdia e graça. Amém.

Stephanie Sheehan
School of Business and Management
Southern Adventist University


#rpsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...