Lendo a Bíblia de Gênesis a Apocalipse
Leitura Bíblica : Lucas 1
Comentário: Jack Blanco
A luz da glória de Deus é vista na face de Jesus Cristo. Nos dias da eternidade, o Senhor Jesus era um com o Pai. Ele era a imagem de Deus. Foi para manifestar essa glória que Ele veio ao mundo. Mas essa revelação do Pai não foi dada apenas para os Seus filhos desta terra; nosso pequeno mundo é o livro texto do universo.
Deus deu Seu Filho unigênito para se tornar um com a família humana; e Ele conservará para sempre a Sua natureza humana. Através do sacrifício de Cristo, o governo de Deus é justificado. O Onipotente é confirmado como o Deus do amor. E como resultado desse amor que se auto-sacrifica, os habitantes da terra e do céu tornam-se apegados ao Criador com laços de união indissolúveis. O nosso pequeno mundo, a única mancha escura em todo o universo perfeito de Deus, será um dia honrado acima de todos os outros mundos.
Os propósitos de Deus não conhecem nenhuma pressa ou tardança, exatamente como ocorre com as estrelas do céu em seus vastos circuitos. A Providência havia dirigido o movimento das nações, e quando a plenitude do tempo chegou, Deus enviou Seu Filho.
Jack Blanco, autor de The Clear Word
Com ideias de O Desejado de Todas as Nações, p. 19-37
#rpsp #palavraeficaz
Nenhum comentário:
Postar um comentário