Páginas

domingo, 27 de outubro de 2024

Orando pelos filhos - Saúde

 📮Série: Eu te abençoo

20° Dia

Orando pelos filhos - Saúde

Pai de amor eu abençoo a saúde espiritual dos meus filhos. Que eles, logo entendam, entreguem suas vidas a Jesus e o tenha como seu salvador pessoal. Que se relacionem e tenham intimidade contigo diariamente, através da oração, leitura da palavra e jejum. Que jamais se esqueçam da sua lei e mandamentos, mas guardem em seus corações, pois eles prolongarão suas vidas por muitos anos (Provérbios 3:1,2).

Que estejam revestidos da armadura do Senhor, e assim possam apagar todos os dardos inflamados do inimigo (Gálatas 6:13-17). Que jamais sejam sábios aos seus próprios olhos, mas temam ao Senhor, pois isso será saúde para corpo e vigor aos ossos. (Provérbios 3:7-8).

Eu os abençoo para que tenham saúde emocional. Que a integridade e a obediência a Deus produzam paz in­terior e equilíbrio emocional nos meus filhos (Sl 55.22). Que suas emoções sejam preservadas e que eles sempre confiem em ti.

Que o medo, inve­ja, ira, mágoa, ódio... não façam ninho na mente e no coração deles, para não causarem-lhes problemas emocionais como: a tristeza a depressão, baixa autoestima, ansiedade, auto imagem negativa e tantas outras. Que eles tenham sempre um coração alegre, pois é um bom remédio (Provérbios 17:22).

Que o Senhor seja a alegria, confiança e porto seguro de meus filhos. E se em algum momento eles se sentirem doentes emocionalmente, possam ter seus corações quebrantados, pois a tua palavra diz que o Senhor cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas. (Salmo 147:3).

Pai, eu sei que se a mente dos meus filhos estiver sã, o corpo tam­bém estará. Pois muitas do­enças são causadas por problemas emocionais. Por isso te peço, que eles não fiquem inquietos por coisa alguma, mas tenham paz e descansem no Senhor. Que a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guarde os seus corações e sentimentos em Cristo Jesus. (Fp 4.6-8).

Pai de amor, eu sei que por causa do pecado, assim como nossas más escolhas, adoecemos. (Jo 14.13). Sei que um dia não haverá mais doenças nem morte (Ap 21.4). Mas até que este dia chegue eu te peço que guardes os meus filhos de todas as enfermidades.

Eu os abençoo para que eles ouçam, guardem e cumpram os teus juízos, e assim o SENHOR os guardes de todo o mal, e que desvie deles toda a enfermidade (Deuteronômio 7:12 -15). Por amor do teu nome.

Em conformidade com a tua palavra eu te peço, que a doença e a enfermidade não tenham espaço nem poder na vida dos meus filhos. Peço tua proteção contra qualquer mal que ataque seu corpo. A tua palavra diz: "Enviou-lhes a sua palavra e os sarou, e os livrou do que lhes era mortal" (Salmo 107:20). Peço ao Senhor, que, onde houver enfermidade ou doença em seu corpo, tu toques com teu poder curador e restaures sua saúde.  Amém!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário