Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Compreensão do pecado.

 📮Série: Eu te abençoo

11° Dia

Orando para que eles tenham compreensão do pecado.


Pai de amor, eu abençoo meus filhos para entenderem que pecado é pecado e que seu salário é a morte, mas que o dom gratuito de Deus é a vida eterna (Rm 6:23).

Oro para que tenham compromisso genuíno com o Senhor, livres de religiosidade, superficialidade ou ritualidade. Além de terem arrependimento genuíno e sincero corrigindo assim qualquer tendência em seu caráter que possa desvia_lós da tua presença.

Eu abençoo meus filhos para serem guiados pelo teu Espírito em toda a verdade, e jamais darem lugar à mentira, mas para que sejam pessoas íntegras (João 16:13).

Eu os abençoo para que sejam livres de tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e separação da tua presença, mas que sejam sim, capazes de entender a tua verdade e jamais  fiquem ao lado do pai da mentira, mas que fiquem alinhados com o Pai das luzes (Tiago 1:17)".

Oro para que sejam convencidos pelo teu Espirito diariamente  do pecado da justiça e do juízo (João 16:8).

Eu os abençoo para que estejam decididos a não pecarem com seus lábios e coloquem um guarda sobre os lábios e assim se protejam  da adversidade e desfrutem de tua promessa que diz que o que guarda a sua boca e a sua língua, guarda a sua alma das angustias.

Eu os abençoo para que caso se desviem da trilha da santidade pecando, que o Senhor os  tragas ao arrependimento e operes com o teu poder purificador em seu coração e em sua vida.

Eu abençoo meus filhos para não guardarem o pecado dentro de si, mas que anseiem por uma confissão plena e possam dizer: vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno (Sl 139:24). que ele não viva com sentimento de culpa e em condenação, mas que ande com uma consciência limpa e em pleno entendimento do seu perdão em Cristo.
☆☆☆☆☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário