Receba mensagens em seu Email

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Deuterônômio 6 Comentários: Norman Gulley

Reavivados por Sua Palavra
Leitura Bíblica: Deuterônômio 6
Comentários: Norman Gulley

Depois da emocionada declaração de amor feita por Deus no capítulo anterior (5:29), não é de admirar que Moisés tenha dito: “Ouça, ó Israel: O Senhor, o nosso Deus, é o único Senhor. Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças.” (v. 4-5 NVI). “Deus é amor” (1 João 4:8-16).

Ele não está interessado em um conhecimento superficial. Ele anseia por um relacionamento íntimo. Deus deseja que os seres humanos saibam que pertencem a Ele porque Ele lhes deu vida e morreu por eles, para que possam viver para sempre.

Ao longo da história, Cristo é muitas vezes deixado do lado de fora da porta dos corações de seu povo. Mas ele ainda os ama. Ele promete a Laodiceia que se eles O deixarem entrar em suas vidas, irão sentar-se com Ele no Seu trono, após o Segundo Advento (Ap 3:21).

Ninguém no universo tem amor maior! Cristo deseja morar com você hoje e lhe dar muito mais do que apenas bênçãos físicas. Ele quer que você O convide a reinar dentro do seu coração, como uma antecipação do seu reinado com Ele para sempre.

Norman Gulley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...